Canadá

Dicas de passeios em Vancouver #2

Hoje vou continuar a lista com dicas de lugares pra se visitar aqui em Vancouver e arredores. Não são apenas locais turísticos, mas também locais pra quem está morando por aqui poder curtir com a família. Se você não leu ainda a primeira parte clique aqui. Então vamos lá…

1. Granville Island: A ilha é um dos maiores pontos turísticos da cidade. É um local de cultura, arte, diversão e mais. O Mercado Público de lá é um ótimo lugar para encontrar todos os tipos de queijos, carnes, embutidos, frutos do mar, frutas comuns e exóticas entre outros. Também conta com o Kids Market com diversas lojas com produtos de criança e um playground indoor. No verão as crianças também podem aproveitar o water park de lá com toboágua.

2. Vancouver Aquarium: O aquário de Vancouver é um ótimo lugar pra ir com a família e se divertir com as diversas atrações que tem por lá.

3. English Bay: Um dos locais também mais famosos da cidade. Ótimo para um passeio de final de tarde e um jantar em um dos muitos restaurantes que tem a beira da praia.

4. Van Dusen Botanical Garden: O jardim botânico de Vancouver é incrível. Pra quem curte um passeio na natureza vale a pena. Além disso, conta com um labirinto muito bacana.

5. Science World: Com diversas exposições ao longo do ano, esse lugar é ótimo para visitar principalmente com crianças. Além das exposições também oferece diversos show e atividades, além de um cinema.

6. Vancouver Lookout: Aprecie a vista e um ótimo jantar num dos pontos mais altos da cidade bem no coração de Downtown.

7. Kitsilano Beach: O bairro de Kitsilano é um charme total. Com diversos restaurantes pelas ruas adentro ainda tem a praia, um water park e uma piscina pública. De lá você ainda pode estender a caminhada e aproveira para conhecer o Vancouver Maritime Museum. Diversão na certa!

8. Stanley Park: Não podia faltar o mais famoso parque de toda British Columbia. O parque é enorme, com diversos locais para caminhadas, passeios de bicicleta, diversão no water park com as ciranças, picnic… são diversas opções.

9. Flyover Canada: Como um cinema 3D mas muito mais divertido que te leva para conhecer todo o Canadá. E aproveitando que você está por ali, não deixe de fazer um passeio em Downtown e conhecer o Canada Place, Gastown e todos os arredores.

10. Maan Farms: Existem muitas fazendas por aqui, mas essa é a minha preferida. Nas diferentes estações do ano você pode visitar a fazenda para você mesmo colher morangos e outras berries, ou visitar o festival de abóbora que acontece em outubro.

11. Burnaby Village Museum: Um pequeno vilarejo como um cenário de novela antiga. É como um museu onde temos correio, mecânico, casa, barbeiro, tudo como era antigamente, com todos os equipamentos antigos. E para finalizar o passeio ainda tem um divertido carrossel. Mas fique ligado no calendário porque ele não está sempre aberto.

12. Playland: O famoso parque de diversões aqui de Vancouver. Ele fica fechado no inverno. Vale a pena. É muita diversão.

13. Extreme Air Park: um parque indoor de cama elástica. Pra quem achava que só as crianças podiam brincar de pular, agora vai ficar feliz por ter a oportunidade de brincar com seus filhos.

14. Richmond Night Market: Um imenso mercado com comidas e artesanatos e com uma grande variedade cultural. Além disso sempre tem uma atração a cada ano. Esse ano é uma exposição de dinossauros. Mas fique atento no calendário. Esse programa também não funciona o ano todo.

Por enquanto a lista fica por aqui. Se você também tiver uma dica de lugar compartilha com a gente ai nos comentários.

assinatura_blog

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s